quinta-feira, março 18, 2010

Pitty na Praia Amanhã

Para quem se sentiu uma sardinha em lata no último show de Pitty vai poder prestigiar o repeteco num ambiente mais amplo e propício para um espetáculo de tamanha proporção, assistir ao show da banda novamente em tão pouco tempo não é bom nem ótimo é maravilhoso, depois de seis anos seu retorno a capital é esperado por milhares de fãs.
Pitty começou sua carreira em 1998, baiana arretada convidou três amigas para formar a banda ''Shes"onde assumiu de cara a bateria...algum tempo depois, entra na banda “Inkoma” como vocalista. Pitty durante sua estadia na banda compôs músicas próprias, saiu da banda e mudou-se para o Rio de Janeiro, onde formou a banda que leva seu nome.
Em 2004 Pitty fez um show aqui em João Pessoa e este ano ela voltou com um show para a Estação Nordeste, que aconteceu no ponto de Cem Réis com milhares de fãs prestigiando sua volta a capital depois de seis anos.
O show de amanhã será no Busto de Tamandaré com a participação das bandas NosKill, Andada e Outona, bandas com estilo e músicas próprias...então, amanhã nos encontramos por lá...

Um comentário: