segunda-feira, abril 12, 2010

R.I.P OVELHA AZUL

No dia 10 de Abril a ovelha azul deu adeus aos seus fãs e admiradores com um pequeno show na Estação Ciência no Cabo Branco. Com apenas dois anos de formação com Béa no baixo e Vocal, Eveline na guitarra e backing vocal e Gabi na bateria o trio tinha músicas próprias e covers de bandas como ZZ Top, Stevie Ray Vaughan e Grand Funk Railroad no repertório, trazendo uma proposta sonora de Hard/Blues/Rock simples e de qualidade cantada em inglês e francês. Em março de 2009 teve sua primeira estréia nos palcos e desde então recebeu boas críticas, ganhando espaço para mostrar seu som Rock’n Roll.
A banda teve sua primeira perda ano passado quando Gabi deixou a bateria, perdendo a sua proposta inicial de banda feminina...No mesmo ano Rayan assume a bateria e a banda conseguiu se manter na cena cultural, mas esse ano com a saída de Béa a ovelha azul deu seu último suspiro...Eveline então, deu a triste notícia com data, hora e local da despedida da nossa querida ovelha.
Vários são os motivos...muitos os questionamentos, a Blue Sheep teve uma grande repercussão e já era considerada uma das bandas mais promissoras do nosso estado. Eu ainda espero, quem sabe, rever daqui a alguns anos a Blue Sheep de volta......Béeeh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário