sexta-feira, abril 09, 2010

Será que somos livres!

Todas as noites antes de dormir penso "o que será do amanhã", pois cada vez mais penso em como seria a vida em um lugar tranquilo como numa floresta onde nenhum mal pudesse ultrapassar, onde eu pudesse sonhar e não mais pensar no que será do amanhã.
Vivemos num país que infelizmente ainda não posso chamar de pátria livre, o que é uma vergonha pois nosso Brasil ainda está preso as algemas da impunidade, preconceito, abandono entre outros aspectos que não caberia aqui.
O Brasil da impunidade por causa das leis que não deveriam ser chamadas de leis, talvez, mas o que difere nossas leis dos demais países...difere em muito. Estou cansada, acho que você também de todas as vezes que assisti a programas que só passam mazelas da nossa sociedade, e as leis onde estão!
Leis para bandidos existem, mas para o povo que sofre tal violência não....leis falhas que deveriam não, devem ser mudadas para que nós possamos dizer que realmente existem leis no Brasil. Porque será que todo bandido quando é solto volta a praticar as mesmas coisas...será porque sabem que se forem presos em poucos dias serão soltos e porque o Brasil não tem penas tão rigorosas como a pena de morte nos países desenvolvidos...porque será!
Leis...que leis!
E o preconceito, homofobia, e a liberdade sexual....ser homosexual não é doença a pessoa já nasce assim e todo ser humano tem direito de escolher seu caminho...liberdade, onde está nossa liberdade de expressão, liberdade de escolhas, livre arbítrio...porque devemos viver com máscaras...poque não somos nós mesmos e mudamos pouco a pouco a realidade que vivemos.
E você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário