sexta-feira, outubro 05, 2012

Tarja Turunen afirma não ter interesse em voltar para o Nightwish

A ex-vocalista do Nightwish, Tarja Turunen, diz que ela não tem interesse em se reunir com sua antiga banda - sete anos depois de ter sido demitida, sem cerimônias, do grupo através de uma carta aberta.


Turunen, que atualmente mora em Buenos Aires, Argentina, com o marido e empresário Marcelo Cabuli, disse ao Iltalehti da Finlândia que ela é grata aos fãs que ainda tem esperanças de que ela volte para o Nightwish. No entanto, ela insiste que não há nenhuma chance disso acontecer.


"Eu voltaria para o Nightwish se todos os membros da banda e da equipe de gestão fossem trocados", brincou Tarja.


Desde 2005, a soprano segue carreira solo e agora está trabalhando seu terceiro álbum de estúdio, que será lançado por volta do Natal. Ela disse que soube da saída de Anette, quando um jornalista da Finlândia entrou em contato com ela. "Lamentavelmente, não fiquei surpresa com isso", disse Tarja.


Tarja, que ficou no Nightwish, entre os anos de 1996 e 2005, diz que está muito feliz agora com sua carreira solo e insiste que voltar para a banda não trariam as mesmas alegrias e os mesmos sentimentos de satisfação.


Embora ela esteja gravando e se apresentando como artista solo agora, ela diz que entende a falta que os fãs sentem da formação original do Nightwish e que ainda esperam por uma reunião. "Ninguém sabe o que eu passei na banda durante esses anos, então eu sei como é difícil para os fãs entenderem meus sentimentos sobre este assunto", concluíu Tarja.
 


Fonte : Site Rock Brigade

Nenhum comentário:

Postar um comentário