quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Dica de Filme: “Meu Malvado Favorito” (Despicable Me)



Lançado em 2010 no mundo das animações, o longa-metragem “Meu Malvado Favorito” (Despicable Me), a primeira produção da Illumination Entertainment. Com a direção de Pierre Coffin e Chris Renaud e o roteiro assinado por Ken Daurio e Cinco Paul, o elogiado animado conta a história de Gru, um vilão assustador, que planeja o maior golpe do mundo: ele vai roubar a Lua.

Para dar início a seu grande plano e derrotar seu novo rival, um novo vilão chamado Vector, Gru resolve adotar três garotinhas órfãs chamadas Margo, Edith e Agnes. Elas são as únicas que conseguem ver naquele homem o que ninguém jamais viu: um pai em potencial.



SINOPSE:

Em um alegre bairro do subúrbio, rodeado por cercas com roseiras em flor, existe uma casa negra com um gramado seco. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido no porão desta casa existe um grande esconderijo secreto. Cercado por um pequeno exército de minions, encontramos Gru (dublado por Steve Carell), planejando o maior roubo de toda a história mundial. Ele vai roubar a Lua (sim, a Lua) no novo filme de computação gráfica em 3D da Universal, “Meu Malvado Favorito”.

Gru adora todas as maldades. Armado com seu arsenal de raios encolhedores, raios congelantes e veículos prontos para batalha tanto em terra quanto em ar, ele derrota todos que encontra pela frente. Até o dia em que ele se depara com a imensa determinação de três garotinhas órfãs, que olham para ele e veem algo que ninguém jamais viu: um pai em potencial. O maior vilão do mundo acaba de encontrar seu maior desafio: três garotinhas chamadas Margo, Edith e Agnes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário